Criminosos armados invadem casa de praia e obrigam vítimas a fazer Pix durante arrastão em Pirangi, no litoral sul do RN

30 de Agosto 2026 - 10h57
Créditos: Reprodução

Uma família foi vítima de um arrastão na noite deste sábado (29) em uma casa localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho, principal via de Pirangi, no litoral sul do RN. Quatro homens fortemente armados invadiram o imóvel por volta das 20h e fizeram os moradores reféns com ameaças e armas apontadas para a cabeça.

Segundo o blog do BG, um casal havia solicitado um carro por aplicativo para deixar a residência. Quando o veículo chegou e os dois se preparavam para embarcar, os criminosos se aproximaram e colocaram todos para dentro da casa. Segundo relato de uma das vítimas, os bandidos estavam armados com duas espingardas calibre 12 e dois revólveres calibre .38.

Os assaltantes faziam constantes ameaças, mantendo as armas apontadas para as vítimas, incluindo duas crianças. Os criminosos recolheram celulares e obrigaram as vítimas a acessar contas bancárias e realizar transferências via Pix.

Vizinhos conseguiram avisar uma viatura da Polícia Militar, que localizou o veículo utilizado pelos criminosos e prendeu um dos bandidos. Os outros três fugiram por uma área de matagal na região de Pium.

Durante o assalto, as vítimas disseram ter notado que os criminosos recebiam orientações de pessoas que não estavam no local onde ocorria o crime.

Antes da fuga, eles ainda quebraram celulares e o tablet de uma das crianças. O prejuízo apenas com os aparelhos danificados ultrapassa R$ 20 mil, dizem as vítimas.

Apesar da violência da ação criminosa, felizmente ninguém ficou ferido. Parte dos objetos roubados foi recuperada e entregue às vítimas na delegacia, entre eles duas caixas de som JBL, uma televisão, cordões, alianças e anéis.

De acordo com informações repassadas pela polícia às vítimas, o homem que foi preso já teria um registro por latrocínio. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (30).