Crianças da Casa Durval Paiva celebram o Carnaval nesta quinta

19 de Fevereiro 2020 - 03h18
Créditos:

Resgatar junto aos pacientes, familiares e convidados as músicas, os bailes de máscaras, os velhos carnavais. Esta é a proposta do Carnaval 2020 da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva – CARNACACC que acontece na próxima quinta-feira, 20/02, das 14 às 17h, na sede da instituição.

O tema “Carnaval” vem sendo trabalhado nas Classes domiciliar/hospitalar e em meio às crianças já é grande a expectativa, especialmente, quanto a vestir as fantasias e participar das brincadeiras.

Para os organizadores, o evento é uma oportunidade para comprovar que mesmo em situações adversas, como a luta contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, é possível aprender e contribuir para o resgate da cidadania, dignidade e da qualidade de vida das crianças, adolescentes e seus familiares.

Na programação, os pacientes e acompanhantes contarão com a presença do Rei Momo, da Rainha do Carnaval 2020, da banda de música da PM, apresentação de grupos carnavalescos, aulas de dança, e ainda participarão de um desfile que vai escolher a fantasia mais original e criativa da festa. A Casa fica situada na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho, em Natal.

 

CARNACACC 2020

14h às 14h30

- Recepção com a Banda da PM

- Participação do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020

14h30 às 16h

- Apresentação de grupos carnavalescos

- Aulas de dança

- Desfiles

16h às 16h30

-  Lanche