Crescimento de Bolsonaro vai surpreender, diz Ciro Nogueira

16 de Outubro 2022 - 08h13
Créditos:

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (foto), disse ao Estado de Minas que a entrada “decisiva” do governador Romeu Zema na campanha de Jair Bolsonaro deve impulsionar a candidatura do presidente no estado.

“Se o presidente Bolsonaro ganhar, Minas vai sair com um fortíssimo candidato à sucessão dele, que é Zema. É um potencial candidato em 2026 pela forma decisiva como está entrando nesta eleição”, afirmou.

Na entrevista, o ministro não perdeu a oportunidade de criticar os institutos de pesquisa que apontaram vitória de Lula no primeiro turno.

“Todo mundo achava que ele iria ganhar no 1º turno, menos nós, que tínhamos informações. Tentou-se montar um cenário para enganar a população e ele ganhar no 1º turno. A população optou por ele não ganhar no 1º turno”, disse.

“Vocês estão vendo os institutos que acertaram (o resultado) da eleição no 1º turno colocando um empate técnico. Não tenho dúvida de que, pela paixão do eleitor de Bolsonaro e com a abstenção, ele irá ganhar. A possibilidade é muito grande de ganharmos, até com uma margem que vai surpreender, da mesma forma que surpreendeu Lula não ganhar.”

O Antagonista