Covid: Ator da Broadway tem perna amputada e perde 30 kg após 90 dias internado

03 de julho 2020 - 06h22
Créditos:

Nick Cordero completou 90 dias internado após contrair a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em uma publicação no Instagram, a mulher do ator de 41 anos, Amanda Kloots, agradeceu aos profissionais de saúde que estão cuidando dele.

"É o dia 90. Quero gritar muito para os heróis da saúde que estão cuidando do meu marido. Noventa dias de cuidados extraordinários e, quando ele era covid positivo, estavam arriscando suas vidas para salvá-lo", desabafou Amanda.

"Vírus é uma coisa real e precisa ser levado a sério e parado. Sempre faremos o possível para apoiar isso", completou, contando que criou uma coleção de camisetas que terá 50% da renda revertida para a luta contra a pandemia.

O ator, conhecido por atuar em espetáculos da Broadway e também na TV norte-americana, já está curado da doença, mas enfrenta outras complicações. Cordero foi submetido a diálise, teve a perna direita amputada por causa de problemas de coagulação, sofreu uma nova infecção pulmonar e já perdeu 30 kg desde que foi hospitalizado. 

Fonte: Uol