Coronel Hélio diz que Sérgio Leocádio não pode 'falar em nome da direita'

19 de Outubro 2020 - 12h53
Créditos:

Em resposta ao vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (19), no qual Sérgio Leocádio fala em nome dos candidatos de direita de Natal, o também candidato a prefeito Coronel Hélio Oliveira afirma que Leocádio nunca esteve ao lado de Bolsonaro e que, agora, quer mostrar uma ligação inexistente de maneira oportunista para conquistar votos. 

Em "vídeo-resposta", Coronel Hélio lembra que Leocádio foi secretário da gestão de Micarla de Sousa e que nunca esteve ao lado de Bolsonaro. Hélio afirma ainda que, diferente do outro candidato, esteve nas ruas desde 2014, combatendo à corrupção e integrando vários movimentos de direita. 

"Desde 2014, eu estou nas ruas combatendo à corrupção e lutando para resgatar os valores da verdadeira direita. Eu estive ao lado de Bolsonaro desde quando ele tinha apenas 3% das intenções de voto. Eu tenho legitimidade para falar em nome da direita porque é por ela que eu luto há muitos anos. Não comecei agora. Fui presidente do PSL, larguei mão de fundo eleitoral e de tempo de televisão, do qual o senhor [Sérgio Leocádio] se aproveita. Eu fui e sou leal ao presidente Bolsonaro. Por isso, em Natal, quem é Bolsonaro, é Hélio 28", afirmou Coronel Hélio Oliveira.

 

Em resposta ao vídeo do ex-Secretário de Micarla, Sérgio Leocádio. 🇧🇷 Em Natal, Bolsonaro é 28! pic.twitter.com/zV6Pt0V8Ug

— Coronel Helio Oliveira (@Heliooliveirarn) October 19, 2020