Coronavírus: BBB 20 leva infectologista à TV e brothers se chocam; assista

17 de Março 2020 - 03h37
Créditos:

Durante o programa ao vivo do BBB 20 na noite de hoje, Tiago Leifert comunicou aos brothers sobre a pandemia de coronavírus: "Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura", tranquilizou o apresentador.

Tiago também explicou sobre todo o protocolo de prevenção adotado pela Globo para conter a pandemia e assegurar a saúde de todos: "Não teremos plateia por tempo indeterminado". "Vamos fazer um pacto nosso: qualquer coisa grave eu chamo vocês no confessionário".

O infectologista Edimilson Migowski participou do programa para explicar aos participantes sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus e tirar dúvidas dos confinados, que ficaram chocados e choraram com o impacto da notícia. Todos puderam fazer perguntas para entender a situação. A conversa com o especialista seguiu para a plataforma de streaming 24 horas, após o fim do programa ao vivo. Tiago reforçou inúmeras vezes para que os brothers usem o momento do raio-x para conscientizar a população e tranquilizar as famílias.