04/08/2019 12:14

Confusão geral: comentaristas da Globo, SporTV e técnico batem boca no Twitter

Confusão geral: comentaristas da Globo, SporTV e técnico batem boca no Twitter

O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, se envolveu em mais uma polêmica na noite deste sábado (3). Desta vez a confusão por meio do Twitter foi com o apresentador Tiago Maranhão, da Rede Globo. O motivo foi a discussão pública entre Mauro Cezar e a 'turma do vinho', como ele batizou. Flamenguista confesso, Mauro é crítico de ex-jogadores e jornalistas que, na visão dele, poupam de críticas e favorecem técnicos e jogadores amigos, como Abel Braga, ex-treinador do Rubro Negro.

Após uma série de indiretas à 'turma do vinho', Mauro Cezar foi rebatido pelo ex-jogador e atual comentarista da Globo Junior e também por Abel Braga. Junior chegou a publicar que "muito melhor ser da turma do vinho do que da turmo dos sem caráter". 

Mauro Cezar deu a tréplica ironizando o ex-craque da Seleção Brasileira de 82 e foi retrucado por Tiago Maranhão, que disse, ironicamente: "Está rolando uma confusão aí, então só pra esclarecer: ou você é jornalista ou se presta a ser porta-voz de uma torcida. as duas coisas ao mesmo tempo, sinto muito, não tem como. só isso mesmo. valeu!"

A partir daí iniciou-se uma nova discussão do jornalista da ESPN, desta vez com Maranhão. A troca de farpas deu lugar a ironias e baixarias. Sempre se referindo pejorativamente a Maranhão como "menino", Mauro Cezar chegou a citar o fato de Maranhão ser filho de um jornalista famoso (Carlos Maranhão). 

A discussão tomou uma proporção tão grande no Twitter que gerou a hashtag #TeamMauro e chegou a ocupar a terceira colocação entre os assuntos mais falados no Brasil naquele momento no Twitter.

Com informações de Lance.

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS