Confira programação do Parque das Dunas nesse fim de semana

30 de Março 2019 - 03h58
Créditos:

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”, tem programação cultural durante o domingo (31), com os projetos Bosque Encena e Som da Mata. A entrada no parque custa R$ 1 e os eventos acontecem no anfiteatro Pau-brasil.

Às 10h, a Detetive Emília e a turma do Sítio do Picapau Amarelo vão resolver um mistério que tomou conta do Parque das Dunas. Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e se dão conta que falta a cor verde. A partir daí começa uma viagem com muita aventura e aprendizado em busca do verde perdido.

No período da tarde, às 16h30, a banda Igapó de Almas volta a se apresentar no anfiteatro Pau-brasil. Desenvolvido em Natal, o projeto musical traz uma proposta sonora que alia a pesquisa de ritmos amazônicos e do Nordeste brasileiro às possibilidades da música eletrônica.

Não perca as atrações culturais deste domingo! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real. Os projetos acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.

-

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 31 de março

Hora: 10h e 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos