Confira a programação deste domingo no Parque das Dunas

23 de Junho 2019 - 03h00
Créditos:

O anfiteatro do Parque das Dunas vai se transformar em um arraiá na manhã deste domingo (23), às 10h. Aproveitando a véspera do dia em que se comemora o São João, o projeto Bosque Encena apresentará um show temático do grupo musical infanto-juvenil, o Fun Kids, com muita música, dança, contação de estória junina e quadrilha improvisada.

No período da tarde, às 16h30, no palco do Som da Mata, teremos o músico potiguar, cantor, compositor e instrumentista, Yrahn Barreto. No repertório desse show, intitulado "Origens”, Yrahn fará um passeio pelo universo da música instrumental, remontando a sua trajetória como guitarrista. Acompanhado de Ismael Miranda no contrabaixo e Anderson Melo na bateria, vai apresentar temas como "Take Five", "Dreamin", "Odeon", além de músicas de sua autoria como “Geração” e “Pipocando”.

Atuando como guitarrista de bandas baile na década de 1990, atualmente é graduando em Música pela UFRN e seus estudos com Manoca Barreto no curso de Harmonia Funcional e o Técnico de Guitarra com Joca Costa além de master class com Toninho Horta, Roberto Taufic, dentre outros, serviram de base para a sua performance musical.

Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas R$ 1.

Serviço: Programação do Parque das Dunas

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 23 de junho

Hora: 10h e 16h30

Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos