Condenado por assassinato, goleiro é tietado por torcedores do Flamengo

26 de Dezembro 2019 - 04h14
Créditos:

Na véspera de Natal, o ex-goleiro Bruno Fernandes foi as compras em um shopping na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O ex-jogador do Flamengo estava acompanhado da esposa Ingrid Calheiros e não passou desapercebido. Fãs do “Capitão do Hexa”, cercaram Bruno e tietaram com pedidos de fotos e vídeos do ídolo. O fato chama a atenção, já que Bruno está cumprindo prisão em regime semiaberto, pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010. Pelas redes sociais, Bruno se disse muito feliz, acolhido e com mais motivação de buscar os seus sonhos.

O ex-goleiro, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em fevereiro de 2017, após seis anos e sete meses preso, Bruno conseguiu habeas corpus por uma liminar deferida pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello. No entanto, em 25 de abril de 2017, o STF voltou a julgá-lo e por três votos a um, decidiu que Bruno deveria voltar à prisão. Em 18 de julho de 2019 conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto através de uma decisão da justiça de Varginha. Deixou o presídio no dia seguinte.

Com a camisa do Flamengo, Bruno conquistou três Campeonatos Cariocas(2007;2008 e 2009) e o Campeonato Brasileiro de 2009.

Fonte: