Créditos:
A Azul suspendeu os voos partindo ou chegando do Rio Grande do Norte até 30 de abril. A medida entra em vigor neste sábado (28) e foi confirmada pela empresa após uma reunião com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nesta sexta-feira (27).
A decisão afeta os voos da empresa nos aeroportos de Natal e de Mossoró. As companhias Gol e Latam irão continuar operando voos no Aeroporto de Natal, mas em número reduzido.
Com informações da Tribuna do Norte.
![[VÍDEO] Confusão com dois locais de prova com mesmo nome quase faz estudante perder o Enem em Natal](/storage/2026/11/01M6Y2B6FH5TPW06TB30SXVE12.jpg)
![[VÍDEO] Pai e filho são mortos a tiros e mulher fica ferida em São Gonçalo do Amarante](/storage/2026/11/01M6XY1NEQX3KYKKGDMVMEE9G0.jpg)
![[VÍDEO] “Confesso que deu medo”, Michelle Andrade desabafa sobre ataques sofridos por apoiar a reeleição de Lula](/storage/2026/11/01M6XG97PSDJP7BPD631SCASPV.jpg)