
Um comerciante de 33 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto nessa terça-feira (22), na RN 117, entre as cidades de Olho D’água dos Borges e Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em deslocamento para seu comércio em Caraúbas, quando teve seu carro interceptada pelos criminosos, que anunciaram o assalto. O comerciante teria esboçado reação, tentando fugir dos assaltantes, mas acabou sendo atingido pelos disparos efetuados pelos bandidos.
Mesmo baleada, a vítima conseguiu dirigir e chegar até o hospital de Olho D'água do Borges, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Diante da gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido com urgência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde permanece internado.
A Polícia Civil investiga o caso, a princípio como tentativa de latrocínio.