Comentaristas comparam elencos de Fla e Liverpool e resultado é humilhante

26 de Novembro 2019 - 12h22
Créditos:

O Sportscenter, programa da ESPN, desta terça-feira aproveitou a conquista da Libertadores pelo Flamengo para projetar o possível duelo contra o Liverpool na final do Mundial de Clubes. Comparando, posição por posição, os dois times, a bancada deu a vitória ao time inglês, que teve 10 jogadores escolhidos, além do técnico Jürgen Klopp. O único rubro-negro eleito pelos comentaristas, no desempate, foi o meia Gerson, que desbancou Henderson.

Sendo assim, o time formado por Marcela Rafael, Mário Marra, Luciano Amaral e Raphael Prates contou com: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Gerson, Wijnaldum, Salah, Mané, Firmino.

A comparação, no entanto, não agradou a bancada que, em mais de uma oportunidade, destacou as chances do Flamengo vencer o Liverpool e sagrar-se campeão mundial.

"O Flamengo pode ser campeão do mundo em cima do Liverpool, não tem problema nenhum nisso, mas vai ser muito mais pelo conjunto, por um jogo... O Liverpool, acho que é superior. Não gosto disso (do quadro) porque desmerece o Flamengo", destacou Marra.

"É uma equipe muito forte a do Flamengo, estou achando até injusto fazer a comparação de Cara a Cara...", afirmou Marcela que chegou a 'posar' para os prints dos internautas.

Os espectadores, conforme previram os comentaristas, também não gostaram do embate e rechearam a web com cornetas e provocações.

Fonte: UOL Esporte Vê TV