Com números expressivos, César Sampaio vira "xodó" da torcida americana

14 de Janeiro 2020 - 14h29
Créditos:

César "de Aço" Sampaio. Assim vem sendo chamado o volante alvirrubro, tudo por conta das apresentações nos jogos amistosos da pré-temporada e oficiais válidos pelo Campeonato Potiguar 2020. Após a goleada sobre o ASSU, o atleta comemorou o resultado e afirmou se sentir muito bem no time americano. 

"Grande vitória, fizemos uma ótima partida graças a Deus. Estamos fazendo um bom saldo de gols que será muito importante no decorrer da competição. Estou feliz pela partida, me sentindo muito bem, estamos cada vez mais acertando os detalhes, fazendo o que o professor está nos pedindo e isso quer dizer que o trabalho está sendo bem feito. Creio que, assim, vamos alcançar nossos objetivos", disse o jogador.

César Sampaio está fazendo jus ao apelido. De acordo com o Centro de Informação e Desempenho (CID) do Alvirrubro, que é gerenciado pelo Fisiologista Igor Melo, somando os dois amistosos contra o Campinense-PB e as três primeiras partidas no Campeonato Estadual, o meio-campista esteve em campo por 403 minutos, o que representa 84% do tempo dos cinco jogos. 

No Campeonato Potiguar, César Sampaio correu uma média de 8km nos três primeiros compromissos e "desarmou" o adversário em 17 oportunidades.