Com método exclusivo, PSG Academy inicia atividades em Natal

18 de Fevereiro 2019 - 11h32
Créditos:

As primeiras aulas da PSG Academy Natal começaram neste fim de semana com muita empolgação de crianças e adolescentes. As turmas iniciais contaram com atletas das categorias Sub-5, Sub-9, Sub-11 e Sub-18, em uma manhã com a presença de pais, familiares e amigos.

Em campo, a garotada mostrou muito talento e superou a expectativa da coordenação técnica. As turmas possuem o limite de 20 participantes, sob as orientações de professores titulares e auxiliares. Com método exclusivo de ensino, utilizado pela Escola de Futebol do Paris Saint-Germain, os atletas realizaram sessões específicas de estudos de marcação por áreas, investidas ofensivas e trabalho coletivo.

A estrutura da Escola de Futebol conta com três campos com medidas oficiais, com gramado society e tecnologia anti-impacto, além de arquibancadas, banheiros, vestiários, área de convivência, lanchonete, co working, brinquedoteca, espaço de lazer com piscina e estacionamento.

As matrículas seguem abertas pelo site www.psgacademy.com.br ou pelo telefone 98181-9000. As aulas acontecem de segunda a sábado, a partir das 8h e conforme a grade de alunos. A PSG Academy Natal fica localizada na Avenida dos Caiapós, 123 - Pitimbu. O acesso pode ser pela BR-101, em frente ao Vita Residencial Club.