Com esperança na Justiça, ABC encerra preparação para duelo com o Globo

23 de Agosto 2019 - 04h01
Créditos:

O elenco do ABC realizou na manhã desta quinta-feira (22), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Globo, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (24), às 17h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Como aconteceu nos dias anteriores, a atividade foi iniciada com um rápido treino físico sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros, e na sequência, Roberto Fernandes definiu os times e comandou um coletivo.

O treinador aproveitou a movimentação para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, corrigir detalhes e fazer alguns testes e observações na formação principal.

Mais uma vez, o zagueiro Vinicius, o lateral-esquerdo Hugo, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do trabalho, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (23), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.