CNN Brasil estreia hoje com todas as cotas de patrocínio vendidas

15 de Março 2020 - 04h34
Créditos:

Se muita gente ainda duvida se a CNN Brasil será de fato um sucesso jornalístico, o mercado publicitário parece não ter dúvidas e aposta pesado nisso. As dez cotas previstas de patrocínio colocadas à venda já estão vendidas. A CNN Brasil estreia oficialmente neste domingo (15) às 20h, em todas as operadoras no canal 577 HD. No entanto, ela já está operacional e no ar.

Dessas dez cotas três são cotas fundadoras, de empresas que já assinaram contratos de 1 ano (VW) a três anos (Santander). A Cielo é o terceiro patrocinador "padrinho" e assinou por dois anos.

As outras sete cotas que estão na empreitada —o maior investimento em jornalismo televisivo no Brasil nas últimas décadas e meia— são a IBM, Magazine Luiza, Nestlé-Nescafé, Movida, Heineken-Eisenbahn, Claro e aplicativo 99.

Quem sintonizar o canal 577 já pode assistir aos vídeos promocionais da emissora, idealizada e montada pelo jornalista e escritor Douglas Tavolaro (ex-Record).