Clube inglês acerta com United por Andreas Pereira e busca 'sim' do jogador

26 de Junho 2022 - 12h50
Créditos:

O Fulham (Inglaterra) fez uma proposta para contratar Andreas Pereira, do Flamengo, e tem um princípio de acordo com o Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas.

Após o avanço entre clubes, os ingleses negociam com o jogador e seu estafe e tentam convencer o meio-campista da transferência. A decisão, portanto, está nas mãos de Andreas Pereira, que também avalia um eventual cenário de retorno ao United com o novo técnico Erik Ten Hag.

Andreas está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United até a próxima quinta-feira (30) e analisa os próximos passos da carreira. Adaptado ao Rubro-Negro, Andreas gosta muito de jogar no Fla, mas uma reviravolta e a consequente permanência são improváveis pelo tempo curto (quatro dias restantes de vínculo) e valores envolvidos (acima de 10 milhões de euros). Por isso, é possível que ele faça sua despedida contra o Tolima, quarta-feira (29), pelas oitavas da Libertadores.

O Flamengo inicialmente havia alinhado a compra dos direitos econômicos, depois recuou na contratação definitiva pelo preço e chegou a tentar uma negociação para diminuir os valores.

Com informações do UOL