Clube do Samba Potiguar toca 'Vinícius de Moraes' no #Samba&Cia

22 de Outubro 2019 - 06h33
Créditos:

Nesta quinta o Clube do Samba Potiguar estará no Instituto Kennedy (19h) e iniciará uma nova ação de valorização dos artistas locais, desta vez direcionada para o público universitário, o #Samba&Cia.

O projeto levará a sua tradicional roda de samba e também uma roda de conversa temática que será mediada pelo músico Pedro Neto.

Vinícius de Moraes será o tema desta primeira ação que contará com a participação das professoras Maria Tereza Penha de Araujo e Mariza Silva de Araújo, além do colaborador do Instituto Jorge Eduardo da Fonseca.

"A ação foi pensada para inserirmos o samba nas rodas de conversa de universitários", explica a coordenadora do Clube do Samba Potiguar, Andiara Freitas que também participará  da ação juntamente com os músicos Andrey Feitoza, Dadinho Borges, Evilásio Galdino, Jussier Oliveira, Mestre Luiz Antônio, Paulo Pereira e Toninho Melé, com a produção de Rorô Balbino.

A professora, escritora e poeta Eva Potiguar também participará na ação, fazendo declamações de e para Vinícius de Moraes.

Mais informações: (84) 98754-8070