Cinema em cidade brasileira tem confusão e spray de pimenta após spoiler do novo filme do ‘Homem-Aranha’

20 de Dezembro 2021 - 11h25
Créditos:

Uma sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terminou em confusão no cinema do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP), na noite de ontem. Um casal se irritou com spoilers e utilizou spray de pimenta contra três adolescentes dentro da sala de cinema. A Splash entrou em contato com o Cinemark e confirmou o incidente ocorrido durante a exibição do longa.

Uma mulher, segundo relato de quem estava presente na sala do cinema da rede Cinemark, teria jogado spray de pimenta contra três adolescentes que estavam contando cenas importantes do terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland.

O empreendedor Fábio Rocha, em seu perfil no Twitter, relatou que estava presente na hora do incidente e a atitude intempestiva da mulher causou tumultuo e correria nos corredores do cinema.

“Não pensou, em hipótese alguma, nas outras pessoas da sala que não tinham nada a ver com a questão do spoiler. Que motivo mais banal e inadmissível. Estava na sala 2 e vi muitas pessoas passarem mal e quase serem pisoteadas”, relatou.

Do lado de fora do Cinemark, o jornalista Bruno Faria presenciou a confusão e contou na rede social que o casal responsável pelo ato contra os adolescentes tentou fugir para não serem identificados. “Uma mulher soltou um spray de pimenta dentro da sala e quando percebeu a besteira saiu correndo com o namorado”, destacou.

A tentativa de fuga, no entanto, não deu certo. A dupla foi cercada pelas pessoas presentes nos arredores da rede Cinemark e encaminhadas aos seguranças do shopping Higienópolis.

“Estava na sessão e vi um casal fazendo isto. Pegamos o casal e levamos até os seguranças do shopping, que vai lá saber se tomaram as devidas providências junto à polícia. Inadmissível a mulher ter dado o motivo do spoiler”, contou Fábio Rocha.

A sessão do filme “Homem-Aranha” teve o seu início às 22h10 e a confusão ocorreu poucas horas após o início da exibição. A jornalista Rute Pina afirmou a Splash que a rede Cinemark prestou atendimento ao público e distribuiu vouchers para quem não pôde ficar no local devido aos efeitos do spray de pimenta.

“Eu não estava na sala, só peguei o rescaldo da confusão lá fora. O cheiro de spray de pimenta tava muito forte. Eles distribuíram vouchers pra quem perdeu a sessão”, destacou.

Fonte: Splash