Chamada de vídeo ajuda PM a recuperar carro roubado em 30 minutos em Natal

24 de Junho 2020 - 14h48
Créditos:

Um entregador estava em uma videochamada com um cliente na tarde desta terça-feira (23), quando criminosos tomaram de assalto seu aparelho celular e seu veículo, um Onix de cor preta, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. O cliente ligou para o CIOSP e repassou as informações.

O que os bandidos não perceberam foi que a chamada que o entregador realizava continuou ligada, o que facilitou o trabalho da Polícia, já que o cliente passou para a polícia os planos dos bandidos em tempo real durante a fuga.

Policiais militares do 1º Batalhão agiram rápido e localizaram o automóvel em cerca de 30 minutos após o assalto. O veículo estava com dois infratores no bairro de Mãe Luíza. Eles ainda portavam um simulacro.

A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos recorrentes.