Central do Carnatal 2019 abre no Natal Shopping; confira programação da folia

04 de Setembro 2019 - 03h58
Créditos:

Expectativas foram criadas, mas agora é realidade! A Central do Carnatal começa a funcionar nesta quarta-feira (4), no Natal Shopping, no piso L2. Significa que é mais comodidade para o folião, que pode adquirir seu abadá no ponto de venda físico em até 10 vezes.

A Central do Carnatal 29 vem totalmente reformulada e foi projetada pela arquiteta Priscila Ikeda com dois novos lounges temáticos, um deles ficará em constante mudança para homenagear os blocos, e o outro será um espaço instagramável para fazer aquela foto e já imaginar como será a energia do corredor da folia.

A Central fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h. E, aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Vem! Além de todos os blocos e do Camarote SKOL Beats, na loja estão disponíveis os últimos abadás do bloco Village (Ivete Sangalo), os últimos do 3º lote do bloco Vumbora SÁBADO (Bell Marques) e últimos dos 2º lote do bloco Largadinho (Claudia Leitte).

Os abadás do Camarote SKOL Beats também estão disponíveis e o folião poderá parcelar sua compra também em 10 vezes. 

Não tem nada igual curtir o Carnatal e aproveitar as oportunidades de compra que só a Central do Carnatal tem!

 

PROGRAMAÇÃO - BLOCOS 2019

QUINTA (12/12/2019)

- Bloco O Vale - Alinne Rosa

- Bloco Vumbora - Bell Marques (2 voltas) Rafa e Pipo Marques (3ª volta)

 

SEXTA (13/12/2019)

- Bloco Largadinho - Claudia Leitte

- Bloco Me Abraça - Durval Lellys

- Bloco Vumbora - Bell Marques

- Bloco “Solta o Parango” - Parangolé

 

SÁBADO (14/12/2019)

- Bloco Ôbaiuno - Saulo

- Bloco Vumbora - Bell Marques

- Bloco Vem com o Gigante - Léo Santana

- Bloco Bicho - Ricardo Chaves

 

DOMINGO ( 15/12/2019)

- Bloco Village - Ivete Sangalo

- Bloco Vem com o Gigante - Léo Santana

- Bloco Bicho - Ricardo Chaves

- Bloco Vumbora Day - Rafa e Pipo Marques

 

PROGRAMAÇÃO – CAMAROTE SKOL BEATS 2019 

• Quinta-feira (12): Gusttavo Lima | Ralk | Álvares

• Sexta-feira (13): Dennis DJ | Rafa e Pipo | Daniel Pessoa

• Sábado (14): Xand Avião | Durval Lelys | João Faria

• Domingo (15): Anitta | Make U Sweat | Felipe BZ

 

Estão mantidas as opções de compra via abadá social, meia-entrada e convênios. Saiba mais:

Abadá Social

O Abadá Social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 50% no valor do ingresso inteira. Este desconto está condicionado à doação de 2kg de alimentos não perecíveis, no ato da compra de CADA abadá, a um programa social parceiro do evento, a saber:  Armazém da Caridade. Os foliões que comprarem o abadá na Central do Carnatal no Natal Shopping deverão doar os alimentos no momento da compra. Os que comprarem na internet, deverão doar no momento da retirada do abadá.

MEIA-ENTRADA

O benefício da meia-entrada será concedido aos:

(a) maiores de 60 anos (Lei Federal 10.741/03);(b) Terão direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados nos níveis e modalidades de educação e ensino previstos no Título V da Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que comprovem sua condição de discente, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.

(b) Também farão jus ao benefício da meia-entrada as pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento em que comprove estar nesta condição, na forma do regulamento.

(c) Também farão jus ao benefício da meia-entrada os jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

O benefício da meia-entrada não será cumulativo com quaisquer outras promoções e convênios e, também, não se aplica ao valor dos serviços adicionais eventualmente oferecidos em camarotes, áreas e cadeiras especiais.

CONVÊNIOS:

O Carnatal dispõe de parcerias com empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento que firmaram acordo de convênio para beneficiar seus clientes com 50% de desconto no valor do ingresso de inteira. Os convênios firmados para o Carnatal 2019 são: clientes cartão Nordestão-Tricard, clientes Cabo Telecom, advogados habilitados na OAB RN, associados UNIMED Natal e clientes cartão Riachuelo. Para efetivar o compra, o folião deverá comprovar seu vínculo com o convênio no ato da compra. Caso a compra seja pela internet, a comprovação deverá ser feita no momento da retirada do abadá.

 

SERVIÇO:

Carnatal 29

De 12 a 15 de dezembro

Mais informações: www.carnatal.com.br