CDL homenageia PMs que pretenderam suspeitos de realizar arrastão em restaurante

27 de Setembro 2019 - 12h03
Créditos:

Um reconhecimento público, uma valorização do trabalho de policiais que se destacaram no exercício de sua função, foi isso que foi visto na noite da quinta-feira 26 de setembro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, quando foi entregue aos policiais Aristelo da Silva Paiva, 1°Sgt PM ; Francisco Sidneide Leite Mendes, Cb PM e Manoel Jorge de Morais Júnior, Cb PM, a medalha Policial Amigo do Comércio.  

 Os policiais foram responsáveis  por prender dois adolescentes após realizarem arrastão em um restaurante na Zona Leste de Natal. Todo o produto do roubo foi recuperado e entregue as proprietários. A medalha Policial Amigo do comércio foi instituída este ano pela CDL Natal como forma de reconhecer e agradecer o trabalho de policiais.

 A entrega da medalha aconteceu durante a 5ª do lojista, reunião informal entre associados da CDL Natal e convidados. Nesta edição contou com a presença com o vice-governador Antenor Roberto Soares e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social Coronel Araújo.