Catálogo Educ será lançado hoje em Natal

25 de Março 2019 - 06h23
Créditos:

O Catálogo Educ chega a Natal como uma nova ferramenta para estimular o empreendedorismo na educação. Idealizada pelo professor Rosemberg Ramalho, a plataforma digital permite que professores, escritores e palestrantes - de diversas áreas de ensino - divulguem e comercializem trabalhos autorais por intermédio de áudio, vídeo e impressos. O lançamento oficial da plataforma será hoje, às 19h, em um coquetel para convidados, no SEBRAE Lab.

Para que possam ter suas publicações no catálogo, os professores poderão se cadastrar gratuitamente no site www.catalogoeduc.com.br. Todo o trabalho de aquisição e seleção do material se baseará em critérios específicos, considerando as obras como pedagógicas e didaticamente propícias aos processos de ensino e de aprendizagem.

No portal, estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Superior terão acesso a um catálogo, por meio do qual poderão adquirir conteúdos de diversas áreas do conhecimento - a serem escolhidos de acordo com o seu interesse, nível de ensino e autores específicos.

O Catálogo Educ chega como mais uma ferramenta de transmissão de conhecimento, aproximando autores do seu público alvo, de uma forma moderna, com autonomia e valorização das produções intelectuais.