Caso Mari Ferrer: Anitta discute na web com jornalista demitido

05 de Novembro 2020 - 07h18
Créditos:

Depois de repudiar publicamente a fala do jornalista Rodrigo Constantino nas redes sociais, agora a cantora Anitta entrou em um embate direto com o comentarista após ter sido criticada por ele.

"Olha, não te respeito como 'pensadora' nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", escreveu Constantino, que afirmou que castigaria a sua filha caso ela fosse estuprada.

A cantora então rebateu as críticas do comentarista e recusou qualquer respeito por parte dele.

"Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu.

Anitta continuou com as críticas e relembrou situações que conhecidas enfrentaram na adolescência.

"Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela...por medo do pai conservador ", escreveu.

"Rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível", acrescentou.

Rodrigo Constantino foi demitido pela Jovem Pan em decorrência de seus comentários relacionados ao caso da blogueira Mariana Ferrer.

Em nota, a Jovem Pan afirmou que acredita que "a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor" e comunicou a demissão de Constantino.

Anitta chegou a ironizar a demissão e o aconselhou a buscar trabalhos em lugares que não toquem suas músicas. "O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido", escreveu.

Com informações de UOL