Casal com Covid é preso após fugir da quarentena e tentar escapar do país

30 de Novembro 2021 - 15h29
Créditos:

Um casal com Covid-19 foi detido depois de fugir de um hotel de quarentena na Holanda e tentar escapar do país, informaram as autoridades locais no domingo (28).

Os dois chegaram a Amsterdã na sexta-feira (26), em um dos dois voos com origem na África do Sul em que 61 passageiros foram diagnosticados com a doença – 13 deles com a variante ômicron.

Eles conseguiram escapar do hotel e chegaram a embarcar em um voo com destino a Espanha, informou a Guarda Real que deu a ordem de prisão ao casal dentro do avião.

Segundo a imprensa holandesa, os dois fugitivos eram europeus: um homem espanhol e uma mulher portuguesa.

Os dois estão sob cuidados das autoridades sanitárias e a situação de saúde do casal não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!