Casa cheia: Decisão já tem 10 mil ingressos vendidos e América prorroga promoção

22 de Abril 2019 - 04h33
Créditos:

No fim da noite deste domingo (21), a venda de ingressos para a grande final do Campeonato Potiguar 2019 era um sucesso. Torcedores faziam enormes filas para garantir a sua entrada. A informação é de que já chegava a 10 mil a quantidade de ingressos vendidos, o que já garante um público superior ao do primeiro jogo da decisão, realizado na semana passada no Frasqueirão, quando pouco mais de 8 mil pessoas assistiram a partida no estádio. América e ABC se enfrentarão no Arena das Dunas na quarta-feira (24), a partir das 21h30.

Com a possibilidade de bater recorde de público, o América decidiu prorrogar a venda de ingressos a preços promocionais, que deveria ter se encerrado neste domingo. Agora, os torcedores tem até esta segunda-feira (22) para garantir sua entrada na decisão com preços mais baixos. Segundo a diretoria alvirrubra, o motivo da prorrogação foi a alta procura e o fato de ser um feriado de Páscoa, quando muitos torcedores estavam viajando. 

O setor Norte do Arena das Dunas, destinado a torcida do ABC, já está esgotado. Porém, a direção do estádio disponibilizou o setor Noroeste para que os alvinegros possam comparecer ao jogo. Com isso, o torcedor alvinegro terá direito a 20% dos ingressos, conforme ocorreu no jogo passando, quando o América teve direito a mesma quantidade no Frasqueirão.