09/10/2019 17:59

Carnatal confirma mais uma atração e novo bloco para os foliões

Carnatal confirma mais uma atração e novo bloco para os foliões

Chicabana está de volta ao Carnatal e desta vez, de bloco novo. A banda baiana vai estrear o Bloco da Chica na quinta-feira (12), primeiro dia do evento.

A atração foi confirmada pela Destaque Promoções na manhã desta quinta-feira (09).

"Kiko e sua turma vão comandar o Bloco da Chica na quinta-feira, primeiro dia do evento. Depois de alguns anos, a banda retorna ao time da maior micareta do Brasil e, desta vez, com novo bloco", comemora Roberta Duarte, diretora de Novos Negócios da Destaque Promoções.

Essa será a segunda participação da banda no evento.  Em 2011 a Chicabana já esteve na micareta comandando o bloco Swingaê.

As vendas de abadás do Bloco da Chica iniciam na sexta-feira, 11/10, na Central do Carnatal e também pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)
 
SOBRE A BANDA

Uma batida contagiante que não deixa ninguém parado. Criada no estado da Bahia, o grupo Chicabana iniciou sua trajetória no ano de 2007, conquistando milhares de fãs ao longo do tempo. Com o passar do tempo a cidade de Serrinha (BA), conhecida como a ‘terra da vaquejada’, tornou-se pequena para o grupo de axé que tinha planos e sonhos gigantes.

Muitos fãs se perguntam o significado do nome ‘Chicabana’ e a posta além de criativa é inusitada. Para alguns, poderia ser a mistura dos termos “Chic e Bacana”, mas a verdade é que o nome surgiu a partir da criatividade de um fã, com a união do nome de uma das maiores bandas de axé do país: CHICLETE COM BANANA.
Composta pelo vocalista Kiko em parceria com o percussionista Lucas no ano de 2010, o hit "Eu Quero Só Você" se transformou em um verdadeiro fenômeno, sendo um divisor de águas para o grupo Chicabana. Foi por meio desta canção que a banda se tornou conhecida e consagrada nacionalmente, concorrendo ao título de melhor música do carnaval de 2010 (sendo posteriormente regravada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus).

TRAJETÓRIA - Em 2013 a banda aposta alto na gravação do clipe “Pago Para Ver”. Contando com a participação da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle como par romântico com o cantor Kiko, a gravação do clipe trouxe grande visibilidade, bem como a realização de um sonho que seria gravar no Rio de Janeiro.
Inicialmente contando com a formação de Kiko (vocalista), Alex (bateria), André (baixo), Danilo (teclados), Fábio, Fabrício e Rodrigo (percussão) e Jair (guitarra), o grupo que é um verdadeiro caldeirão de ritmos incorpora as mudanças de mercado e apresenta novidades ao público, passando a ser conhecido como “Kiko Chicabana”. E se o nome artístico do projeto muda, a qualidade e autenticidade do som permanece.

E o resultado disto é a marca de dois CDs promocionais lançados por ano, o que faz com que Kiko Chicabana tenha acumulado a marca de 14 discos já lançados, além de produzir sete DVDs autorais. Com uma média entre 15 e 20 apresentações mensais, Kiko Chicabana demonstra fôlego e disciplina para a maratona de apresentações em 2019.

Bloco da Chica
Atração: Chicabana
Data: Quinta-feira (12/12/2019)
Início das vendas: Sexta-feira - (11/10/19
Modalidades de venda (1º lote):
- Promoção dobradinha da Chica: 2 abadás por R$140,00* (à vista)  
- Abadá individual: R$110,00* (à vista)
*valores referente à meia entrada estudante, abadá social e convênios

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS