Carla Dickson diz que é alvo de “perseguição política” e declara voto em Bolsonaro: “Nunca deixei dúvida”

22 de Setembro 2022 - 12h50
Créditos:

A deputada federal e candidata à reeleição Carla Dickson (União Brasil) declarou nesta quinta-feira (22) seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), apesar de seu partido ter uma candidata própria, Soraya Thronicke – que, inclusive, chegou a gravar vídeo manifestando apoio à deputada potiguar.

“Diante de uma clara perseguição política nos últimos dias, principalmente de candidatos que não tem trabalho prestado pelo RN, com a tentativa de confundir a cabeça do eleitor conservador venho aqui afirmar e reafirmar meu voto e trabalho para o presidente Bolsonaro”, disse Carla, que foi vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara.

Sobre o apoio ao presidente, a deputada afirma ainda: “Nunca deixei dúvida em relação a isso”. Primeira suplente da sua coligação nas eleições de 2018, Carla Dickson assumiu o mandato em junho de 2020, após o deputado federal Fábio Faria se licenciar do cargo para ser nomeado ministro das Comunicações.

A posição de Carla Dickson vem sendo questionada pelo fato de o marido dela, o deputado estadual Albert Dickson (PSDB), ter proximidade com a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT). O casal também integra o grupo político do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB).

Com informações da 98 FM