
O cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi solto após passar por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira, 14, na Vara Única Privativa de Audiências de Custódia de Fortaleza (17ª Vara Criminal). Vinny havia sido preso na noite desta segunda-feira por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, 31, em uma ligação telefônica. O músico é conhecido pelo hit "Coração Cachorro", inspirado na música "Same Mistake", do James Blunt.
A ex-mulher do cantor decidiu na audiência desta terça-feira retirar a queixa contra Ávine. A Justiça decidiu que o cantor deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica. O cantor passou a noite detido na Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio, na capital do Ceará.
Após a prisão, o cantor veio a público e se manifestou sobre o caso. Vinny disse em suas redes sociais que o caso foi esclarecido e resolvido.
"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor."
Fonte: O Dia