Cantor desaparece misteriosamente após show em Taubaté (SP)

10 de Janeiro 2024 - 14h00
Créditos: Reprodução


O cantor sertanejo, Tom Ferreira, de 33 anos, desapareceu no último final de semana após realizar um show, em Taubaté, no interior do estado de São Paulo. 

Imagens das câmeras de segurança mostram que o cantor foi visto pela última vez atravessando uma rua, no domingo (7), por volta das 13h20. Em entrevista dada ao jornal O Vale, a esposa, Adriele Emboaba, de 29 anos, afirmou que ele poderia ter bebido no dia do desaparecimento e por isso não retornou para a casa. 

Ele havia passado o dia com seu filho, que estava internado em um hospital, mas quando anoiteceu, ele teve que sair para fazer sua apresentação. 

Após agitar a noite de todos que foram o assistir, Tom deu carona ao seu tecladista e, na sequência, se encontrou com os amigos em um bar para conversar. Este foi o local onde o músico foi visto pela última vez. 

O carro do rapaz foi encontrado, mas sem os equipamentos de música que ele costuma utilizar nos shows. Os instrumentos podem chegar a um valor de R$ 8 mil. 

Segundo a família de Tom, o músico não tem o hábito de sair ou ficar sem dar notícias por muito tempo, principalmente pela situação de saúde em que seu filho estava, o que aumenta ainda mais a preocupação com o cantor. 

Com informações de R7