Campeões brasileiros com o América-RN se despedem do clube nas redes sociais

22 de Junho 2023 - 09h55
Créditos:

Integrantes do elenco campeão da Série D na temporada passada, o meio-campista Téssio e o zagueiro Rômulo estão de saída do América de Natal. Os atletas se despediram oficialmente do alvirrubro nas redes sociais.

Fora dos planos da comissão técnica para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, os dois atletas estavam treinando separados do restante do elenco alvirrubro no Centro de Treinamento do clube. 

Autor do gol do acesso à terceira divisão nacional, Téssio deixa a equipe com 54 jogos disputados. Durante as duas temporadas vestindo a camisa alvirrubra marcou nove gols e distribuiu 11 assistências à gol. 

Zagueiro de origem, Rômulo atuou como lateral-esquerdo durante a campanha da conquista do Campeonato Brasileiro, tornando-se uma peça importante na equipe. Foram 22 jogos pelo América de Natal sem nenhum gol marcado.

Iago aguarda definição e segue treinando separado

Também fora dos planos para a sequência da temporada, o atacante Iago ainda aguarda um desfecho para sua situação no clube. 

Segundo informações do Globo Esporte, o Santa Cruz/PE tem interesse na contratação do atacante, mas as negociações travaram. 

O América quer emprestar Iago rateando com o salário com o clube pernambucano. Enquanto o staff do atacante quer a rescisão contratual com o alvirrubro, para chegar livre ao Tricolor.