Caminhão com novas camisas do Vasco é roubado no Rio de Janeiro

21 de julho 2023 - 10h50
Créditos:

Um caminhão com as novas camisas do Vasco foi roubado no Rio de Janeiro, na última quinta-feira. A logística de distribuição das peças é de responsabilidade da Kappa, fornecedora de material esportivo do clube. A expectativa é a de que não haja prejuízo imediato e que os uniformes sejam repostos na próxima semana.

O uniforme foi lançado pelo Vasco na última quarta-feira. Trata-se da nova camisa para o restante da temporada 2023, na cor preta, com estreia marcada já para o próximo domingo, contra o Athletico.

A informação é de que o caminhão com as peças foi abordado por criminosos na Avenida Brasil, no trecho próximo à entrada para o Complexo da Maré, no Rio.

O ge confirmou que houve o roubo. À reportagem, a Polícia Militar informou que "não houve qualquer tipo de acionamento para o fato relatado". A Polícia Civil também foi consultada: "Até o momento, não localizamos registro de ocorrência sobre o caso mencionado".

Circulam nas redes sociais imagens e informações de que os itens já estariam sendo vendidos a valores bem inferiores do que os cobrados pelo Vasco e pela Kappa.

No ano passado, o mesmo caso ocorreu com o Flamengo. Um caminhão que transportava itens oficiais do clube de São Paulo para o Rio de Janeiro foi roubado. O veículo deixou a fábrica da Adidas em direção a um depósito no Rio com cerca de 25 mil peças, entre camisas, casacos e outros produtos.

Com informações do Globo Esporte