Câmara de Parnamirim promove Festival da Juventude alusivo ao Setembro Amarelo

15 de Setembro 2021 - 08h42
Créditos:

A Câmara Municipal de Parnamirim promove uma série de atividades voltadas para a juventude, dentro da campanha Setembro Amarelo – mês de combate e conscientização sobre a prevenção ao suicídio. O evento ocorre na sexta-feira (24), a partir das 14h, na sede da Casa Legislativa.

Com o tema "Um alerta de prevenção para nossa juventude", a iniciativa é da Frente Parlamentar da Juventude, composta pelas vereadoras Rhalessa de Clênio e Carol Pires e pelo vereador Thiago Fernandes, que juntamente com os demais parceiros desenvolveu uma programação de atividades para os jovens.

A vereadora Rhalessa de Clênio, presidente da Frente Parlamentar, reforçou a necessidade dos poderes públicos em elaborar políticas públicas mais eficientes para o combate ao suicídio e destacou a importância da participação da juventude. "Queremos que seja um momento sobre o Setembro Amarelo para a conscientização e sensibilização dos jovens", afirmou.

Durante toda a tarde, eles vão participar de gincana entre equipes, bate-papos com caráter preventivo, dança e apresentações culturais e de projetos sociais, serviços e distribuição de material educativo.