Câmara de Ceará-Mirim homenageia idealizador do Tributo a Raul Seixas

21 de Novembro 2019 - 06h52
Créditos:

Conforme iniciativa da vereadora Paula de Morais Nogueira-PSDB, parte do expediente da sessão ordinária na última terça-feira 19/11 foi dedicada à entrega de uma Moção de Aplausos, parabenizando o Sr. Erivan Pereira de Lima, idealizador do evento cultural “Tributo à Raul Seixas”, há 30 anos em Ceará-Mirim.

Na oportunidade, a vereadora destacou a importância da homenagem, que reflete a vontade e reconhecimento dos demais colegas parlamentares, no que parabenizaram o organizador do evento que a cada ano bate recorde de público, sempre no mês de agosto, trazendo para a cidade de Ceará-Mirim uma legião de fãs do “Maluco Beleza”, de várias partes do país.

Além disso, o Tributo a Raul aquece a economia local e movimenta setores como transporte, hospedagem, gastronomia, cultura, lazer, entre outros.

Erivan Lima agradeceu o reconhecimento da vereadora Paula e da Casa Legislativa e ressaltou a acolhida que a Câmara tem lhe dispensado para este tipo de atividade.

Ele fez questão de lembrar que o Tributo à Raul Seixas é causador de um bom número de empregos temporários, ao longo de sua existência, além de ser fonte geradora de divulgação da representação cultural do município, colaborando com o desenvolvimento econômico e cultural da cidade.

Ao final da entrega da honraria ao idealizador do evento, a vereadora Paula ainda destacou que o Tributo, que já recebeu, inclusive, o Prêmio Hangar, em sua categoria, transforma Ceará-Mirim em um centro de atividades inovadoras em ações culturais relacionadas diretamente ao lazer e ao entretenimento.

“Portanto, Erivan é merecedor dos aplausos da nossa Casa Legislativa”, disse a vereadora Paula, lembrando que a homenagem foi uma sugestão do radialista Etevaldo Alves.