Câmara convoca sessão extraordinária para debater Plano Diretor de Natal

18 de Setembro 2019 - 03h48
Créditos:

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB), convocou uma sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (19), a partir das 13h45, para que o Poder Executivo preste informações sobre o processo de elaboração do novo Plano Diretor de Natal, a fim de atualizar os parlamentares e a população sobre os principais pontos acerca da revisão do instrumento e a previsão da chegada dele à Câmara para apreciação e votação. 

“Vamos debater com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo sobre o andamento do Plano Diretor, que ainda não chegou à Casa. Sabemos que o Executivo tem que cumprir várias etapas até que o Grupo Gestor possa finalizar a redação e enviar o Plano ao Legislativo, mas queremos discutir e informar à sociedade sobre como anda todo o processo", explicou o presidente Paulinho Freire.

"Desta forma, convidamos os natalenses a participarem da sessão extraordinária, bem como do fórum de debates que vamos abrir a partir do mês de outubro com profissionais renomados da cidade, autoridades e demais atores sociais que querem contribuir para a elaboração do Plano Diretor de Natal”, concluiu.