A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta quinta-feira (6), por unanimidade, o projeto de lei de autoria do ex-vereador Assis Oliveira (PL nº 17/2012), subscrito pelo vereador Preto Aquino, que cria o bairro de Morro Branco. A matéria agora aguarda sanção do prefeito Paulinho Freire.
A área do mais novo bairro de Natal está localizada na porção norte do Bairro de Nova Descoberta. A aprovação do projeto visa facilitar a implementação de políticas públicas nas áreas de educação, saúde, segurança e ordenamento do trânsito, entre outras necessidades.
De acordo com o projeto, o novo bairro de Morro Branco terá os seguintes limites: ao Norte, com a Avenida Alexandrino de Alencar; a Oeste, com a Avenida Salgado Filho; ao Leste, com o Parque das Dunas; e ao Sul, com a Rua da Saudade.


