Calcinha à mostra é tendência que já domina ruas e passarelas da Europa

06 de Março 2022 - 11h46
Créditos:

Há um ano, podemos dizer que o recorte pélvico foi uma das grandes tendências nos looks. As peças com tecidos que deixavam parte da cintura à mostra ganharam o mundo dos famosos, desde Dua Lipa até Luísa Sonza.

Com essa ascensão, as calcinhas começaram a deixar de ser tão íntimas e caminharam como uma tendência: estar à mostra e criar, de forma adaptada, o recorte pélvico.

O caminho trilhado em 2021 por esse estilo abriu espaço para que as calcinhas começassem a fazer parte dos looks de forma efetiva. No entanto, isso não é tão novo. Na verdade, só ganhou força.

A cantora britânica Dua Lipa é uma das que investem no uso das peças íntimas como uma declaração de moda — e sobretudo, de certa forma, poder. Fotografada por paparazzi ou nas redes sociais, a voz de "Levitating" impulsionava o uso da peça íntima como uma trend.

Jennifer Lopez, neste mesmo caminho, aparecia com a calcinha exposta no set de filmagem de "Uma Nova Chance" (2018) com calças Natasha Zinko. Enquanto isso, no Instagram, Kim Kardashian fazia a já clássica pose para seus milhões de seguidores, destacando a peça íntima na cor vermelha. 

Fonte: Uol