Caixa vai priorizar crédito para médias, pequenas e microempresas em 2019 no RN

07 de Fevereiro 2019 - 03h59
Créditos:

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu na tarde desta quarta-feira (6), a visita do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Araújo. O encontro busca abrir novos canais de diálogos com os empresários e entidades representativas do setor da indústria para melhorar o acesso ao crédito e dinamizar a economia.

O presidente Amaro Sales ressalta que a Federação está aberta a apoiar parcerias para aumentar o acesso a informação e melhoria do acesso ao crédito, sobretudo nesse período de retomada de crescimento da economia, e facilitar a vida dos empreendedores do Rio Grande do Norte.

O superintendente afirmou que, este ano, a Caixa irá dar enfoque maior nas operações de crédito voltadas às médias, pequenas e microempresas, além do setor da construção civil. Neste sentido, ressaltou a importância de parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte para promover uma série de atividades com a classe empresarial como seminários, workshops e visitas.

“A Caixa busca com esta reunião estreitar o relacionamento com as empresas e a Federação para que possamos, ao longo do ano, trabalhar em uma agenda de atividades para estarmos mais próximos e promover o acesso ao crédito às pequenas e micro, e ao setor da construção civil”, afirma Carlos Antônio Araújo.