Caern libera Rota do Sol nesta quinta-feira

07 de julho 2022 - 05h26
Créditos:

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que, mesmo com as fortes chuvas que dificultaram o esvaziamento da água na Rota do Sol, a via será liberada na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a Caern, as bombas continuam em funcionamento para tirar a água ainda presente na via. 

A Caern informou que no início da manhã desta quinta-feira,  já foram registradas a passagem de ônibus e veículos da Companhia no local. Para auxiliar no retorno dos veículos, estão trabalhando na via uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE-RN). 

Na noite de terça-feira (5),  as duas bombas que faltavam para bombear a água de esgoto da via foram instaladas , sendo uma com capacidade de 100 mil l/h e outra com 200 mil l/h.  Além delas, a primeira que entrou em operação tem capacidade de bombear 100 mil l/h. Em conjunto, os equipamentos estão  trabalhando no bombeamento de 400 mil litros de água por hora, para uma área emergencial. 

Com informações da Tribuna do Norte