Caern ainda trabalha em cratera e abastecimento em 10 bairros da zona Leste só deve normalizar em 3 dias

13 de Março 2024 - 08h54
Créditos: Reprodução TV Tropical

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) ainda está trabalhando em um vazamento que abriu uma cratera na rua José de Alencar, em Cidade Alta, zona Leste de Natal. O problema começou na segunda-feira (11) e, de acordo com a companhia, seria resolvido no mesmo dia.

No entanto, o serviço só deve ser concluído nesta quarta-feira (13). "A manutenção é considerada complexa devido ao tipo de rede e a profundidade em que se encontra. A previsão dos técnicos da Companhia é de que o serviço seja finalizado até a manhã de quarta-feira (14), com a retomada gradual do abastecimento a partir desse momento", justificou a companhia.

Os bairros afetados com a suspensão são Tirol, Petrópolis, Barro Vermelho, Alecrim, Areia Preta, Cidade Alta, Praia do Meio, Rocas, Santos Reis e Mãe Luiza. Após a retomada do abastecimento, o prazo de normalização é de até 72h.

"A Caern pede aos moradores da zona Leste que utilizem a água com consciência durante este período. A Companhia reforça que a colaboração da população é fundamental para que o abastecimento seja normalizado o mais breve possível", completou.

Com informações de Portal da Tropical