
A Polícia Civil apreendeu joias e uma espada durante as buscas por outros suspeitos pela invasão a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia. O vizinho das vítimas, que foi preso por planejar o crime, morava havia menos de uma semana no condomínio e tinha planejado o crime.
Segundo o g1, os objetos estavam no endereço de um parente de um dos suspeitos do caso. Como não teve explicação sobre a procedência, tudo foi apreendido. A polícia vai tentar descobrir de quem são esses itens. Caso surjam vítimas, o reconhecimento será feito em Cotia.
Entre os objetos estão anéis, correntes, aparelhos e joias diversas. A espada é semelhante ao modelo conhecido como "Ivanhoe", uma peça decorativa no estilo medieval.
Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, o vizinho preso, foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil do lado de fora do condomínio, fugindo a pé, horas depois do crime. Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa e foi autuado e preso por roubo.
Com informações de G1