Buffet infantil se manifesta após denúncias de clientes de festas realizadas sem água e materiais

18 de Dezembro 2023 - 04h21
Créditos:

O buffet infantil, Festjoy Buffet, se manifestou através das redes sociais diante das denúncias realizadas por clientes alegando que realizaram festas sem água, decoração e bolo para os convidados. 

Em nota publicada neste último domingo (17), o buffet justificou os transtornos econômicos da pandemia da Covid-19 como causa do não cumprimento dos contratos firmados com os clientes.

Segundo a empresa, será apresentado nos próximos dias toda a documentação necessária para a comprovação da sua impossibilidade de atuação.

Confira a nota na íntegra:

Prezado(a) Cliente,

Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.

A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.

Foram 10 anos de muitos serviços prestados ao povo potiguar e muitos sonhos realizados, porém, nesse momento, a manutenção das suas atividades empresariais afigura-se como impossível.

Por essa razão, a empresa apresentará nos próximos dias toda a documentação necessária a comprovação da sua impossibilidade de atuação.

A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustrações causadas a todas as famílias. E mais uma vez, nós colocamos à disposição através do canal de comunicação e-mail: [email protected] para maiores esclarecimentos.

Natal ,17 de dezembro de 2023.

Direção Festjoy Buffet