Brasileiro do Real tem casa invadida durante partida do Campeonato Espanhol

29 de Setembro 2019 - 04h33
Créditos:

Um fato lamentável aconteceu enquanto o jogador brasileiro Casemiro estava em campo na partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid: a casa do jogador foi assaltada, com sua mulher e a filha na residência. A informação é do programa de TV El Chiringuito.

Assim que a partida terminou, por volta das 18h no horário de Brasília, Casemiro foi informado do ocorrido e correu para chegar em casa. Ainda não há informações sobre o que foi levado da casa ou sobre o estado da família do volante brasileiro após o susto.

Não é a primeira vez que casos do tipo ocorrem no futebol europeu ou mesmo no Real Madrid: no clube merengue, Zidane, Isco, Lucas Vásquez e Álvaro Morata já tiveram suas residências invadidas enquanto estavam nos jogos do time. Em outras equipes, Arthur, do Barcelona, Thiago Silva e Choupo-Moting, do PSG, e Sadio Mané, do Liverpool, também já foram vítimas deste tipo de crime entre 2018 e 2019.

Em campo, o Real Madrid empatou com o Atlético de Madrid em 0 a 0, no Wanda Metropolitano, casa do adversário. A equipe lidera o Campeonato Espanhol com 15 pontos, mas pode perder o topo da tabela caso a Real Sociedad vença o Sevilla neste domingo.

Estadão Conteúdo