Bolsonaro sobre Marielle: "O que tenho a ver com a morte desta senhora?"

15 de Novembro 2019 - 12h27
Créditos:

O presidente Jair Bolsonaro disse que ficou “chateado” ao citar um pedido do PT ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que seja realizada busca e apreensão na casa de seu filho Carlos Bolsonaro, no Rio,  por possível obstrução de Justiça no acesso aos registros do condomínio visitado por Élcio Queiroz, um dos suspeitos de executar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e o motorista Anderson Gomes, em março do ano passado.

— A vida toca. Vi uma matéria agora que o PT quer fazer uma busca e apreensão na casa de um filho meu no Rio de Janeiro. O pessoal vê sobre busca e apreensão e pensa que está metido com coisa errada. Eles querem é saber se eu tenho ligação com Caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão pra cima de um filho meu. É muita marola, mas deixa a gente chateado, não há dúvidas - disse ao se referir à uma nota publicada no site O Antagonista que afirma estar sobre a mesa do ministro Alexandre de Moraes, do STF, um pedido do PT para que a Polícia Federal faça uma perícia na memória do interfone dos últimos 10 anos.

Bolsonaro questionou ainda o que teria "a ver com a morte desta senhora”. 

— Tem 150 pessoas morando no meu condomínio, agora se roubam uma galinha vão me acusar de ter feito uma galinhada — afirmou.

Fonte: O Globo