Créditos:
O presidente Jair Bolsonaro articula visita ao delegado e à agente da Polícia Federal feridos pelos tiros e pelas granadas disparados pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), ao resistir à prisão, no domingo (23).
A ideia do presidente é visitar os policiais quando for ao Rio de Janeiro, no fim desta semana, para participar do debate da TV Globo. O evento na emissora está marcado para a noite de sexta-feira (28).
Até essa segunda-feira (24), Bolsonaro ainda não tinha falado diretamente com os policiais federais feridos. Ele monitorou a situação por meio do ministro da Justiça, Anderson Torres.
Com informações do Metrópoles


![[VÍDEO] Leonardo sobe o tom em show, defende Flávio Bolsonaro e diapara: "Não pode ficar em cima do muro"](/storage/2026/10/01M584XW7NP2SCKN2T496YG6XQ.jpg)