Créditos: Ton Molina/STF
Um relatório médico enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (15) aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro apresenta um quadro persistente e inalterado de instabilidade do equilíbrio corporal.
Bolsonaro está em prisão domiciliar após passar por uma cirurgia no ombro e enfrentar recentemente um quadro de pneumonia.
Segundo o documento médico, Bolsonaro também apresentou quadros recorrentes de soluços nos últimos dias. Apesar disso, os médicos relataram melhora e estabilização após ajustes no tratamento.
Além disso, o ex-presidente segue realizando fisioterapia diária e utiliza uma tipoia para imobilização parcial do braço direito.
Bolsonaro passou por cirurgia no ombro
De acordo com o jornal O Globo, o ex-presidente voltou a ser internado após a cirurgia realizada no ombro direito. O procedimento durou cerca de cinco horas, incluindo a etapa pré-operatória, e ocorreu sem intercorrências, segundo os médicos.
Antes disso, Bolsonaro já havia sido hospitalizado para tratar uma broncopneumonia.
Com informações de Portal da 98 FM
![[VÍDEO] CHOCANTE: Jovem descobre que namorado de necrotério mantinha relações com cadáveres após exame revelar bactéria incomum](/storage/2026/07/01KWG6CJ7840ER2ZT0VM8CAY34.jpg)

![[VÍDEO] Ramal do Apodi: Governo Lula usa contêiner improvisado para garantir passagem de água no RN](/storage/2026/07/01KWFNRWXCM600BJBTMJTD6GYM.jpg)