Bloco 'Me Leva pra dar Bikoka' tem lote de ingressos com tarifa social

13 de Janeiro 2020 - 06h06
Créditos:

O bloco 'Me Leva pra dar Bikoka' está marcado para o dia 9 de fevereiro, dando o pontapé inicial nas festividades do pré-carnaval natalense. No último dia 4 (sábado), aconteceu a festa de lançamento do bloco, no Dom Vinicius Praia, em Pirangi, com as bandas Verdadeira Chama, Zé Neto & Diego e Pedro Lucas e participação especial do cantor baiano Netinho. Uma prévia que deu um gostinho de toda a diversão que está por vir no dia oficial da festa. "O lançamento foi um sucesso, e a venda dos ingressos está a todo vapor. Também estamos com a possibilidade da tarifa social, para ajudar instituições parceiras", conta André de Paula, um dos diretores do bloco.

Ao lado da banda Ara Ketu, Netinho será uma das atrações especiais. A ideia é resgatar a cultura afro e os grandes carnavais de 1980 e 1990. A concentração do bloco será no Dom Vinícius, localizado na Rua Ângelo Varela, a partir das 16h. O percurso vai seguir com a animação de uma banda local e terminar no Aero Club do RN, na Av. Hermes da Fonseca, onde a folia continua.

'Me Leva pra Dar Bikoka' é uma realização da Click Live Marketing e Eventos. As senhas podem ser adquiridas através do site da Sympla ou pelo site www.melevapradarbikoka.com.br. Além do valor de meia entrada para os beneficiários garantidos por lei, o ingresso social possibilita que o folião pague 50% ao doar uma lata de leite em pó, que deve ser entregue no dia do evento.

SERVIÇO - BLOCO 'ME LEVA PRA DAR BIKOKA'
Data: 09 de fevereiro de 2020
Local: Concentração no Dom Vinícius, Rua Ângelo Varela, às 16h.
Ingressos: Sympla e www.melevapradarbikoka.com.br

VALOR DOS INGRESSOS
2º lote - R$65,00 (meia entrada e entrada social)