Bloco Maluco Beleza celebra obra de Raul Seixas no Carnaval de Natal

03 de Fevereiro 2020 - 14h27
Créditos:

Nascido em 1945, Raul Santos Seixas, ou melhor Raul Seixas, já inspirou livros, filmes e até peças teatrais, agora, o pioneiro do rock brasileiro inspira um bloco carnavalesco que promete agitar o carnaval de Natal.

Idealizado por Diana Fontes, o bloco Maluco Beleza traz as canções de Raul com adaptações para marchinha, axé e frevo. O bloco é aberto ao público e a primeira prévia está programa para o dia 7 de fevereiro das 18h às 21h em frente à Unp Floriano Peixoto, em Tirol. A segunda acontece no dia 14 e o bloco sai oficialmente no dia 21(sexta-feira) de carnaval às 16 horas no mesmo local. A saída ocorre às 19h.

“As canções de Raul marcaram uma geração e ainda são atuais e motivantes. Adaptar essas canções para o ritmo da folia, além de celebrar a obra de Raul, é também uma forma de diversificar a programação do Carnaval de Natal”, declara Diana Fontes.

O bloco tem direção musical de Paulo Oliveira, e a banda conta com músicos renomados da cidade como: Roberto e Eduardo Taufic, acompanhados de: Darlan Marley (bateria) Ramon Gabriel (percussão), Silas Henrique (trompete), Fabio Isaac (Las), Isaque (trombone ), Claudinho (vocal), Bárbara Matiucci (vocal), Alexandre Piter (Cantor).

O Bloco Maluco Beleza conta com patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal e Programa Djalma Maranhão. Realização: Diana Fontes Direção e Produção Cultural.