Bloco de pré-carnaval que trará Tatau está em segundo lote de vendas

17 de Janeiro 2020 - 05h48
Créditos:

Passado o ano novo, os preparativos para o período de festas mais aguardado do ano estão a todo vapor. O bloco de pré-carnaval "Nem se Acaba, Nem Fica Pouco" trará Tatau (ex-vocalista do Araketu) como atração, e abriu novo lote de ingressos. O evento está marcado para dia 15 de fevereiro, com concentração às 16h, na Praça das Flores, em Petrópolis.

A escolha de Tatau para agitar as ruas de Natal no melhor pré-carnaval da cidade se deu em virtude do grande sucesso do ano anterior, que teve ingressos esgotados e muita folia com a presença do artista. Além disso, a novidade do palco em 360 graus trará um novo nível de experiência, prometendo diversão em todos os ângulos!

“Nem se acaba, nem fica pouco” é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriadigital.com e Loja A Graciosa (Midway Mall). Além da meia entrada garantida por lei para estudantes, idosos e deficientes, o ingresso solidário também oferece o benefício de 50% de desconto para quem doar 1kg de arroz ou feijão.

SERVIÇO – BLOCO “NEM SE ACABA, NEM FICA POUCO”
Data: Sábado, 15 de fevereiro
Concentração: 16h, na Praça das Flores
Ingressos: www.bilheteriadigital.com e Loja A Graciosa (Midway Mall).

VALOR DOS INGRESSOS (SEGUNDO LOTE):
R$140,00 (inteira) e R$70,00 (meia entrada e ingresso solidário)